Máquina de cartão com a menor taxa de 2021

Máquina de cartão com a menor taxa

Uma das coisas mais importantes para qualquer trabalhador ou empresário em nossa sociedade capitalista é pensar sobre gastar seu dinheiro de forma consciente. Isso significa que, para conseguir economizar e construir uma vida confortável e uma carreira de sucesso, é preciso ter cuidado com seus gastos.

No momento de comprar sua nova máquina de cartões, é fundamental que você pesquise cada detalhe dos produtos, seus principais benefícios, vantagens e desvantagens, seu preço no mercado e, é claro, as taxas de venda de cada uma das empresas.

As taxas de venda são o principal ponto de preocupação de qualquer empresário ou trabalhador autônomo que está procurando uma nova maquininha para seu uso diário. Com taxas de venda muito elevadas, você acaba perdendo uma boa parcela de suas vendas, o que é algo que todos gostariam de evitar.

Pensando nisso, neste artigo vamos conversar um pouco sobre as taxas de diferentes máquinas de cartão do mercado. Após explicar um pouco sobre cada uma das opções viáveis de maquininhas, você vai conseguir escolher o melhor produto para você!

Qual a máquina de cartão com a menor taxa de 2021?

Como já conversamos anteriormente, no momento de comprar sua maquininha, é muito importante encontrar o produto com a menor taxa possível. As taxas são cobradas a cada venda efetuada, seja ela em débito, crédito à vista ou parcelado.

Cada forma de pagamento tem sua própria taxa de venda específica, e é isso que vamos dar uma olhada a seguir.

Máquina de cartão SumUp

Maquininha SumUp

A primeira empresa que vamos analisar é a SumUp. As taxas de venda da SumUp são promissoras, por seu valor reduzido e pela presença de planos econômicos para abranger e ajudar todos os clientes em potencial da empresa. A seguir, vamos dar uma olhada em todas as taxas de venda da empresa, e a diferença entre as formas de pagamento.

  • Taxa para o débito: 1,90%
  • Taxa para o crédito à vista: 4,60%
  • Taxa para o crédito parcelado: 4,60% + 1,50% por parcela

Comparando com a maioria das empresas de máquinas de cartão, as taxas da SumUp são fenomenais, especialmente se levarmos em conta que, com essas taxas, o seu dinheiro cai na sua conta em até um dia útil. Agora, vamos dar uma olhada no plano econômico.

  • Taxa para o débito: 1,90%
  • Taxa para o crédito à vista: 3,10%
  • Taxa para o crédito parcelado: 3,90%

As taxas do plano econômico são ainda melhores, o que pode ser um grande atrativo para todos os empresários iniciantes e profissionais autônomos que precisam encontrar as taxas mais baixas para começar seus negócios. Contudo, no plano econômico você recebe seu dinheiro após 30 dias, o que pode ser complicado para alguns clientes.

De maneira geral, as taxas de venda da SumUp são uma das melhores do mercado, com planos econômicos para ajudar os clientes com orçamentos menores e que precisam economizar. Dessa maneira, a empresa abre espaço para conseguir cada vez mais clientes.

Máquina de cartão Mercado Pago

Maquininha Mercado Pago

A próxima máquina de cartão que vamos analisar é a maquininha do Mercado Pago. As máquinas de cartão do Mercado Pago foram desenvolvidas recentemente para competir com as outras máquinas do mercado. A qualidade de seus produtos é ótima, com taxas interessantes. A seguir, vamos conhecer as taxas da empresa.

  • Taxa para o débito: 1,99%
  • Taxa para o crédito à vista: 4,74%
  • Taxa para o crédito parcelado: 5,31% + acréscimos por parcelas

Esses são os valores cobrados para que você receba o dinheiro em um dia útil. Contudo, se o dinheiro for liberado em 30 dias, as taxas vão diminuindo consideravelmente. Vamos observá-las abaixo.

  • Taxa para o débito: 1,99%
  • Taxa para o crédito à vista: 3,60%
  • Taxa para o crédito parcelado: 3,60% + acréscimos por parcelas

Como podemos observar, as taxas para o recebimento em 30 dias são bem melhores, mas a demora para o recebimento do seu dinheiro pode ser um problema para muitos clientes. Cabe a cada cliente escolher qual plano de taxas é o melhor para sua empresa.

Máquina de cartão PagSeguro

Maquininha PagSeguro

Seguindo nossa pesquisa para descobrir qual é a maquininha com as melhores taxas do mercado, vamos aprender um pouco sobre PagSeguro. A PagSeguro é uma das maiores empresas do ramo, e é muito importante conhecer um pouco mais sobre suas taxas de venda. Veremos as taxas da empresa abaixo:

  • Taxa para o débito: 1,99%
  • Taxa para o crédito à vista: 4,99%
  • Taxa para o crédito parcelado: 5,59% + acréscimos por parcela

Esses são os valores cobrados para que você receba o dinheiro em um dia útil. Contudo, se o dinheiro for liberado em 30 dias, as taxas vão diminuindo consideravelmente. Vamos conhecê-las abaixo.

  • Taxa para o débito: 1,99%
  • Taxa para o crédito à vista: 3,19%
  • Taxa para o crédito parcelado: 3,79% + acréscimos por parcela

As taxas para o recebimento em 30 dias são bem melhores, mas a demora até o recebimento do seu dinheiro pode ser um problema para muitos clientes. Cabe a cada cliente escolher qual plano de taxas é o melhor para sua empresa.

Máquina de cartão Stone

Maquininha Stone

Agora, vamos aprender um pouco mais sobre como a empresa Stone Ton lida com suas taxas. As taxas da Stone Ton são diferentes para cada modelo da empresa, podendo ser confuso para seus clientes em potencial. A seguir, vamos conhecer mais sobre o valor de cada uma delas.

Stone Ton T1 e T2+

  • Taxa para o débito: 1,87% a 1,99%
  • Taxa para o crédito à vista: 4,98%
  • Taxa para o crédito parcelado: 6,09% a 8,96% + acréscimos por parcela

A diferença entre os valores se dá pela taxa dinâmica da empresa. Com ela, as taxas mudam de acordo com a quantidade de vendas que o cliente faz durante um mês.

Quanto mais você vende, menos taxa você paga. Contudo, se você for um novo empresário ou um profissional autônomo, esse não é um bom negócio para você. Agora, vamos conhecer as taxas para a Stone Ton T3 Pro.

Stone Ton T3 Pro

  • Taxa para o débito: 1,87%
  • Taxa para o crédito à vista: 4,49%
  • Taxa para o crédito parcelado: 6,09% + acréscimos por parcela

Como podemos observar, as taxas dinâmicas não existem para essa máquina, o que é muito bom. Contudo, as taxas ainda não são as melhores do mercado, especialmente as taxas de crédito parcelado.

Máquina de cartão iZettle

Maquininha iZettle

As máquinas de cartão da iZettle possuem uma ótima qualidade, com preços e taxas interessantes para novos clientes. A seguir, vamos trazer detalhadamente quais são as taxas da máquina iZettle.

  • Taxa para o débito: 1,97%
  • Taxa para o crédito à vista: 4,87%
  • Taxa para o crédito parcelado: 4,87% + 1,99% por parcela

As taxas para a máquina da iZettle são simples de entender e bem baratas em comparação com outras empresas do mercado, o que é um grande ponto positivo para a empresa.

Além disso, a iZettle trabalha exclusivamente com a venda de máquinas de cartão, então não há nenhuma taxa de aluguel ou taxas escondidas nas entrelinhas.

Taxa mais barata de crédito à vista

Durante o artigo, conhecemos um pouco sobre as taxas de algumas das máquinas mais famosas do mercado. Cada forma de pagamento possui uma taxa diferente, e é muito importante que você saiba qual é a melhor taxa para cada uma delas.

A seguir, vamos comparar todas as taxas para crédito à vista com o recebimento em apenas alguns dias úteis. Dessa maneira, vamos finalmente descobrir qual é a taxa mais barata de crédito à vista no mercado atualmente. Vamos lá?

  • Taxa da SumUp para o crédito à vista: 4,60%
  • Taxa do Mercado Pago para o crédito à vista: 4,74%
  • Taxa do PagSeguro para o crédito à vista: 4,99%
  • Taxa da Stone T1 e T2+ para o crédito à vista: 4,98%
  • Taxa da Stone T3 Pro para o crédito à vista: 4,49%
  • Taxa da iZettle para o crédito à vista: 4,87%

Comparando cada uma das taxas de crédito à vista, podemos observar que as taxas de todas as máquinas são bem parecidas, já que elas precisam ser competitivas entre si. Contudo, a mais barata é a da Stone T3 Pro e a taxa das maquininhas SumUp.

Contudo, a taxa da Stone T3 Pro vale apenas para a maquininha mais avançada e cara da empresa, o que pode ser um problema para os pequenos empresários e profissionais autônomos, que gostariam de ter uma maquininha barata com taxas acessíveis.

Por conta disso, se você for um empresário bem estabelecido e quer comprar uma máquina mais avançada para sua empresa, a Stone T3 Pro é uma boa opção, por sua taxa de 4,49% para pagamentos com crédito à vista.

Entretanto, se você for um microempresário ou um profissional autônomo, a melhor opção de maquininha para você é a SumUp, que oferece sua taxa de 4,60% para todos os produtos da empresa.

Melhor taxa de parcelamento

Agora, vamos comparar todas as taxas para crédito parcelado com o recebimento em apenas alguns dias úteis. Dessa maneira, vamos finalmente descobrir qual é a taxa mais barata de crédito parcelado no mercado atualmente. Vamos lá?

  • Taxa da SumUp para o crédito à vista: 4,60% + 1,50% por parcela
  • Taxa do Mercado Pago para o crédito à vista: 5,31% + acréscimos
  • Taxa do PagSeguro para o crédito à vista: 5,59% + acréscimos
  • Taxa da Stone T1 e T2+ para o crédito à vista: 8,96% + acréscimos
  • Taxa da Stone T3 Pro para o crédito à vista: 6,09% + acréscimos
  • Taxa da iZettle para o crédito à vista: 4,87% + 1,99% por parcela

Comparando cada uma das taxas de crédito parcelado, podemos observar que as taxas de todas as máquinas são bem diferentes, especialmente quando somamos os acréscimos por parcela. Contudo, as taxas mais baratas são a SumUp e iZettle.

As taxas de crédito parcelado da SumUp e da iZettle são bem parecidas, e a qualidade entre as duas empresas também é praticamente igual. A grande diferença é que a SumUp possui mais tipos de maquininhas, o que pode atrair mais clientes para a empresa.

Qual maquininha com o melhor preço?

Comparando todos os valores das taxas de cada uma das principais empresas do mercado, percebemos que as taxas da SumUp, da Stone T3 Pro e da iZettle são as mais consistentes e baratas do mercado.

As três empresas são bem similares em termos de qualidade e preços, como já conseguimos perceber. Agora é com você! Avalie qual é a melhor empresa para você, qual é o melhor produto para sua empresa e peça já a sua!